sábado, 18 de junho de 2011

Meus sentimentos - Rosiane Cortes da Silva (Turma 901)


Quando você procurar o meu amor, já encontrou o seu olhar.
Seu sorriso é a luz que dá brilho às minhas manhãs, e sentido aos meus dias.
Seu olhar é chama que acende meu coração a cada instante.
Respiro a cada momento porque sei que amo você e um dia vou ser correspondida.
O meu amor por você é infinito.
Te amar é viver com o sorriso da vida, a pureza da noite e o encanto de um coração.
O amor é o mistério de um coração que nem o tempo pode desvendá-lo, nem apagá-lo.
Por mais simples que ele seja,
O tempo não pode apagar aquilo que brotou em nosso coração.
Na imensidão de um sonho, eu te amo na pureza de cada olhar,
No amor que mora dentro do meu coração
Que é e sempre será teu, pois viverá guardado comigo.
Vivo a cada instante porque simplesmente
Você faz parte de cada momento meu.
Por isso, te amo.