sábado, 18 de junho de 2011

Reflexões escritas por Jessica Roseno Cruz (Turma 901)


Frieza
Nunca pensei muito como eu iria morrer, mas morrer no lugar de uma pessoa que eu amo me parece uma boa forma de partir.



Filosofia

Minha filosofia de vida é... Não me arrepender de nada que eu faço porque no fim das contas, você realmente vê quem você é.


Admiração

Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona... Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.


Vida

Descobrir que não podemos confiar em ninguém, nem mesmo na vida. Sabe, nem sempre a vida é bela, porque quando nós estamos quase nos equilibrando a vida nos derruba.


Amor

O amor é terrível e ao mesmo tempo maravilhoso. O amor é uma coisa que agarra o seu coração e o deixa sangrando, que no fim das contas nos lembramos que nos momentos mais difíceis as lembranças boas aparecem.